em montanha russa
7:45 PM | Author: CD_Brasil
Altos e baixos...

Jà me senti cidada do mundo...
Ja me senti uma estranha no ninho.

Jà ri...
Jà chorei.

Jà pensei em ir embora...
Jà pesei em ficar para sempre.

Alto ou baixo? BAIXO!!!

Vim para internet para voltar em pensamento para o Brasil. Nao hà nada de mal aqui... tao pouco, nem de bom! Nao estou infeliz, tao pouco feliz!

Nao sei o que quero... Mas nao quero estar como estou!
|
This entry was posted on 7:45 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 11:53 PM , Anônimo disse...

Tudo normaaaaaaaal...
Tenha mais paciente com você mesma, mais carinho, mais compreensão...

 
On 10:17 PM , Anônimo disse...

Ô, amiguinha...
Isso acontece mesmo. É fase se adaptação, mas vai passar! Tenha fá, ore, morda, grite, xingue... Rapidinho passa, vc vai ver!
Minha saudade tá GG, sabia? Toda hora tenho o impulso de ligar pra vc... SNIF!

Love ya!

 
On 11:05 PM , Anônimo disse...

Tiempos mejores hay de vir! KKKKK
Me aguarde, mujer! En meio do ano jo irei te alegrar o cabezón!

 
On 7:30 PM , CD_Brasil disse...

Valeu, Alex e Cris