eu te amo
1:30 PM | Author: CD_Brasil
Apesar de tudo, é impossivel negar: EU TE AMO!

Uma simples "aproximaçao" me faz tremer como uma lavaroupa... Vi a hora que saia voando pela janela! Nao sinta ciumes - encare esse acontecimentos com uma preparaçao. Vai ser! Hoje nao tenho mais dúvidas. Tenha força e coragem para resolver a tua vida. Eu estou fazendo o mesmo aqui. Na verdade, nao estou resolvendo, estou aprendendo. Sou uma pessoa melhor hoje do que era quando te conheci. Com certeza, isso fará diferença na hora que as coisas se acertarem. Me sinto feliz mesmo sem você. Queria que vc também se sentisse assim... Nao me peça para voltar. Ainda nao é hora... E para voltar só se tivesse sentido. Ainda nao tem: RESOLVA-SE. Nao é tao complicado assim. Volto mestre, volto mulher, volto madura... mas só volto em 2008. Aceito visitas!
Amo você!

PS:E acho que vc mora em Montes Claros. Porque mentir?
|
This entry was posted on 1:30 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 3:16 AM , Anônimo disse...

Tava com saudade disso aqui!!!
...e acho que vc esqueceu de me contar muita coisa!

Bjos

 
On 1:38 PM , CD_Brasil disse...

Acho que vc está enganada...

 
On 3:59 PM , Unknown disse...

Acho pouca coisa:
acho lindo amar.
acho lindo não ter vergonha de dizer isso alto.
acho linda você.
acho um bobão aquele que não se joga nos seus braços.
acho linda essa declaração.
acho linda a cidade de Valência (nunca fui a Montes Claros...)

beijos. ai que saudade docê.

 
On 7:19 PM , CD_Brasil disse...

hahahahaahahahahahahhahahhahaha
O mais estranho é que meio mundo leu a(s) minha(s) declaraçao (oes) menos o MAIOR interessado! Ele ainda nao leu que eu sei!

Assim como você, hermanzita, eu tambem acho lindo amar: independente do quanto isso seja considerado absurdo, improvavel, impossivel!

"romanticos sao loucos", lembra do que disse nosso amigo Wanderlee?

Um beijo!