e haja paciencia!
10:52 PM | Author: CD_Brasil

Paciência

Lenine

Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

A vida não pára!...
A vida é tão rara!...


Em plena crise de TPM, a unica coisa que nao to tendo é paciencia!

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSA MUSICA.
hei VOCE! Acesse ela e escute: http://es.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


Realmente... "mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida nao pára."

Mas eu parei a vida porque precisa "descer" de uma série de equivocacoes nas quais que estava embarcando. Tenho que me perdoar por elas! Que diabos eu estava fazendo? Mas, ainda a tempo e sem maiores danos, saio disso! Mas a vida nao para, muda cada dia mas veloz... e numa dessas voltas, TUDO pode mudar! Como num passe de mágica...

Hoje, dia 30 de outubro de 2007, eu resolvi ser apenas coerente comigo mesma. Cartao vermelho para relaçoes superficiais e incomodas. Nao preciso, nao quero isso! E descobri que estou VIVA e quero VIVER tudo outra vez...
|
This entry was posted on 10:52 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: