eScaDas
8:09 PM | Author: CD_Brasil

Acabo de receber um e-mail!!!

Nao foi um e-mail de trabalho, com fotos, arquivos ou comentários sobre o projeto que estou fazendo atualmente no Brasil e que me lota a caixa de entrada... Nao é, Junior?

Nao foi mais um e-mail desses encaminhados com piadas, convite à passeatas de protesto anti-corrupçao ou com um powerpoint desses qualquer (desses mesmo que nao abro e nao adianta insitir).

Nao foi um e-mail com corrente... Esses sim encaminho (ou melhor, encaminhava a todos - ahahahahahahahahhah. Sei que voces odiavam. Né, Alexandre Bustamante?). E... o mais estranho é que ainda nao morri, nao quebrei, mas tao pouco o amor da minha vida me ligou as 00:49hrs da noite dizendo aquilo que eu queria ouvir. ahahahahahahahahahahahha "No creo en las brujas pero que las hay, las hay:"

Nao foi um e-mail de "Ofertas de Trabajo"... Nao sei porque ainda estou nesses sites de R.H. já que estou trabalhando e muito a gosto...

Nao foi um e-mail de mala direta: dell, deca, fademac, casacor, luxalon, portobelo... etc e tal

Nao foi um email da "Turminha" combinando os encontros do Amigo Oculto... Mas um que eu vou participar do lado de fora... SHIT! E que me matam de rir, de saudade e de inveja - nessas horas queria ter teletransporte para estar ai no Brasil.


Bem... eu recebi um e-mail e nao foi um email qualquer... um email dirigido a EUZINHA da Silva... e o mais "raro"... Um email que me fez pensar... No email, um link de acesso às imagen de Escher...








Escadas... principais e secundárias; móveis ou fixas; sociais e de serviço; em caracol , lineares ou em "L"; de bombeiro (para levar ao céu); de pintor (aquela em V que nao cai); de manutençao (aquelas que se recolhem)... Escadas geniais (Santos Dumont)! Escadas monumentais (da Penha - RJ)! Escadas de todos os materiais: de concreto armado, de aluminio, de madeira, de ferro... Escadas modenas,barrocas, clássicas, art noveau. Escadas! Nao importa como sao, onde estao ou quem usa. Escadas sao instrumentos de acesso! Acesso a onde? Boa pergunta!

Mira la imagen! ESCADAS. Para onde vao? Cima? Baixo? Direita? Esquerda? De cabeça pra baixo??? Que caos (adoro!). O que se esconde detrás das portas? O que há nos pátios? Quem sao essas pessoas? O que pensam? Onde querem chegar?
Nome da imagem "relativity" - ou seja tudo é relatividade - até a verdade dos fatos, nao é?
Nao sei onde essas escadas vao me levar... Mas preciso pecorre-las.


O maior risco da vida é nao viver!



PS:
Fabio,

Também nao gosto desses powerpoints que nos enviam pela net. Na verdade, só abri esse por dois motivos:
1) e mais importante- voce que me enviou;
2) o titulo era: Borboleta - se vc reparar na imagem que aparece no meu perfil, verá que a forma é de uma borboleta.

Borboleta! Já faz algum tempo que ela virou a minha mascote (meu piercing era uma borboleta). Seja pelo caos (Teoria do Caos - filme: Efeito Borboleta)... seja pela METAMORFOSE que me encontro. E agora também pelo powerpoint... Sim! Estou saindo do casulo sozinha e louquinha para dar meu primeiro vôo. Cada coisa a seu tempo! Realmente "nao adianta".

Obrigada pelo email e desculpe a maneira pública e torta de contesta-lo... Mas achei que valia mais a pena publicar uma idéia do que responde-lo tao particularmente.

Um beijo.
|
This entry was posted on 8:09 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: