Turista - eu nao!
12:37 AM | Author: CD_Brasil
Há uma semana, voltei de minha pequena grande viagem a algumas das capitais do mundo.

Turista? Nao... Turista nao.

Turista pensa que conheceu tudo, pecorreu tudo e viu tudo atraves do onibus turistico com suas explicaçoes didaticas...
Turista afirma que apreciou todas as inumeras obras de arte de todos os museus em 5s em media por obra...
Turista pensa que tem que fazer programa de indio só porque todo mundo faz igual...
Turista deixa de sentir com os olhos para ver através da camera fotografica digital com 1.000 megapixels.
Turista come MacDonalds para nao perder tempo - perder tempo? Comida nao é a mais cultural das manifestaçoes humanas???

NAO SOU TURISTA!

A partir de agora, preparando-me para viajar sozinha, no meu ritmo e em roteiro exclusivamente meu...

Tao pouco viajo mais com turistas!
Cest la vie!

Ciao!
|
This entry was posted on 12:37 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: