hora de enlouquecer!
7:48 PM | Author: CD_Brasil
Tanto de meu estado me acho incerto,
Que em vivo ardor tremendo estou de frio;
Sem causa, juntamente choro e rio;
O mundo todo abarco e nada aperto.
É tudo quanto sinto um desconcerto;
Da alma um fogo me sai, da vista um rio;
Agora espero, agora desconfio,
Agora desvario, agora acerto.
Estando em terra, chego ao Céu voando
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
Que em mil anos não posso achar uma hora.
Se me pergunta alguém porque assim ando,
Respondo que não sei; porém suspeito
Que só porque vos vi, minha Senhora.
Luís de Camões
Cansei de esperar.
Desconfio do futuro incerto.
Hora de "variar".
Talvez agora acerte!
|
This entry was posted on 7:48 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 8:12 PM , Anônimo disse...

Olá bela, amei seu blog...adoro Camões...que vc continua assim, nos brindando com coisas maravilhosas! Bjos mil en la corazion!!

Hombre...

 
On 8:16 PM , Anônimo disse...

Errando e aprendendo, vai me corrigindo...ahauhauahauahu!!

 
On 8:19 PM , CD_Brasil disse...

será un placer aunque mi español no sea tan perfecto cuanto me gustaría.