em paranóia delirante!
1:57 AM | Author: CD_Brasil
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigada! Eu precisava dar um grito!

Acho que vou ficar louca - tá bem! tá bem! Vou apenas agravar o meu eterno estado de loucura... Tudo por causa desta bendita viagem! Se tudo der certo, penso que eu deveria realemante acreditar na força do destino - ou seria desatino?

Corro, corro, corro e nada sai do lugar - essa é a verdade! Tudo empacado. Tudo que depende de mim, eu tenho feito, mas e o que não depende? Santo Deus - isso mata um! Vai ver que a culpa é minha por ter resolvido de última hora. Mas mesmo assim, dentro dos prazos... Loucura! Paranóica!

Cansei de escrever!
|
This entry was posted on 1:57 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: