4:23 PM | Author: CD_Brasil
Num misto de alegria e desespero, vejo aqui o seu nùmero de IP... Que mania è essa que vc tem de participar da minha vida do lado de fora? Confirmo que do lado de dentro è bem mais animado! hehehehe

Alegria por sonhar (ou seria delirar?) que um dia serà, que o sentimento è correspondido, que è um sentimento intrasitorio, atemeporal, eterno e que a esperança vence a distancia...

Desespero por ter medo de que nada do que esteja acima seja verdade.

Nao nego que um lado de mim ama a sua visita...
... o outro odeia!

Nao gosto dessa dualidade. Apesar de ser eu mesma a contradiçao de açoes e sentimentos.

È muito dificil estar aqui!
È muito dificil recomeçar sem referencias.
Vir para a Europa, atravessar um oceano, tudo isso foi para me fazer sair de um estado quase eterno de espera! Fiz essa opçao simplesmente por nao te esperar vir atè mim... Por outro lado, vim para te dar espeçp, para te dar tempo de resolver sem mim a sua questao. Nunca quero ser acusada de ter sido responsavel por qq coisa... Se vier atè mim, venha LIVRE, venha INTEIRO!

Bem... A única coisa que te pedi foi para nao ser abordada por ela... A ùnica! E nem disso vc tomou conta!
|
This entry was posted on 4:23 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: