to pensando em ir embora...
6:40 PM | Author: CD_Brasil
Estou cansada de lavar, passar, cozinha, faxinar...
Nao agento mais pegar metro, andar a pè, pegar chuva e frio!
Estou farta de tentar entender e falar essa lingua desgraçada de parecida e diferente!
Estou furiosa de ir ao supermecado e qdo chego em casa descobrir que esqueci de comprar àgua mineral!
Estou puta de ter de acordar cedo, trabalhar, almoçar correndo, assistir aula e chegar em casa!
Tenho saudade de carne de boi (aqui è caro e ruim), de angu e quiabo, de pao de queijo, de jaboticaba de buteco, de birita e de pagar barato!
Estou cansada de verdade!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Serà?
|
This entry was posted on 6:40 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 10:38 PM , Anônimo disse...

Isso...
Desabafa, grita, esperneia, chora, xinga, grita mais um pouco, respira fundo e... espera passar.
Não foi para comer carne de boi boa e barata, angu, quiabo e pão-de-queijo que vc foi para tão longe, né?
;-)

 
On 11:10 PM , Anônimo disse...

É, amiga... Concordo com esse seu amigo anônimo aí de cima... Fica calma! Vc ainda tá em período de adaptação! Logo, logo, passa! Aí, se realmente não passar, vc vem embora! Vc não tem que ficar infeliz aí, não! Sua família e seus amigos aqui te amam demais pra te verem sofrer!
Mas dá um tempinho, vai! Espera pra ver. Tenho certeza que seu sucesso é certo!!!
Te amo! Só não tô com muito tempo pra net mais, pois no novo emprego não entro em blogs, emails nem msns... Saco! Rsrsrs

 
On 5:31 PM , Anônimo disse...

Claudeta, volta sim!!!! Volta pro nosso país maravilhoso, mas volta logo, aproveita que é verão: as maiores cidades do Brasil estão sofrendo com enchentes, então vc não precisa nem preocupar em sair pra pegar metrô ou ônibus de baixo de frio. Aliás, que frio o que, né bem, o bom é passar calor e ficar com a cara brilhando o dia todo por causa dos 35º no termômetro e a temperatura alta! Vem antes do verão acabar pra pegar uma pneumonia de dengue, pra gente tomar uma Polar de dois real comendo um ovo em conserva no butequim da esquina. Mas volta rápido mesmo, porque acabaram de me oferecer um emprego de ARQUITETO com a possibilidade de ganhar R$ 5,00 A HORA sem benefício algum, nem carteira! UHU!!!
É, SE EU FOSSE VC, VOLTAVA LOGO HOJE!!!

 
On 5:38 PM , Anônimo disse...

Ah!
E deixa de ser criança mimada e mete as caras! Foi pra isso que vc foi aí, não foi!? Então faxina, cozinha, trabalho, pegar chuva e frio vai fazer parte da sua vida por enquanto. E dá graças a deus que não estar tendo que trabalhar como garçonete ou faxineira (lembra que isso era uma possibilidade?) AGRADEÇA AS BOAS OPORTUNIDADES! GRATIDÃO É FUNDAMENTAL NA VIDA!

 
On 5:42 PM , CD_Brasil disse...

pelo menos ganho 5 EUROS a hora...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
On 3:06 AM , Anônimo disse...

Radical esse aí, hein??? E pessimista também...

 
On 1:25 PM , CD_Brasil disse...

e quem è vc???

 
On 11:50 PM , Anônimo disse...

Eu sou a anônima da primeira msg ;-)
O outro(ou outra) não sou eu, não...