Atlas
12:00 PM | Author: CD_Brasil





"Namorado"? Denegado. Recoger? Nunca.


Amigo? Denegado. Recoger? Talvez um dia...


Trabalho? Denegado. Recoger? Se a crise deixar...


Casa? Denegada. Recoger? Nao.


Visto? Denegado. Recoger? Sim... Mas só Deus sabe.



E eu que pensei que ja tinha vivido meus piores dias, hein? Começo uma crise... Talvez o fechamento da outra que nunca teminou. Começar de novo com mais incertezas ainda. Momento muito delicado e me sinto muito sozinha. Hora de resolver meus problema: eu os criei, eu os resolvo.


Nunca me senti tao só... :(


Carregando o meu MUNDO nas costas.


|
This entry was posted on 12:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 2:39 PM , Anônimo disse...

amigos são pra essa coisas...estou com vc em pensamentos...vai dar td certo! Bjão!