Amélia
4:09 PM | Author: CD_Brasil
Ai Que Saudades da Amélia
Música de Ataulfo Alves
Letra de Mário Lago


Eu nunca vi fazer tanta exigência
Nem fazer o que você me faz
Você não sabe o que é consciência
Não vê que eu sou um pobre rapaz

Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo que você vê você quer
Ai meu Deus que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher

Às vezes passava fome a meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia, meu filho, o que se há de fazer?

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia que era a mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia que era a mulher de verdade

Meu querido avô vivia cantando isso pra mim - ai que saudade dele! Lá do céu deve estar me abençoando. Espero!
Ficava revolta com a música, mas por enquanto assumo o papel de "amélia". E sabe que? Feliz em fazer-lo!!!
tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ainda é segredo!!!!
|
This entry was posted on 4:09 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: