longe sim, distante jamais...
6:44 PM | Author: CD_Brasil
Nos últimos dias, minha vida se resume a três atividades:

1) Acarinhar os meus pais (mamae com o corpo, papai com a mente)
2) Visitar minha irmanzinha no hospital e acompanhar a triste evoluçao de um quadro...
3) Falar através de uma tela com meu amor. E essa é a melhor hora do meu dia. Onde minha vida enche de alegria apesar dos motivos da viagem e dos 8.700km que nos separa.

Mas, como sempre vejo o lado positivo das coisas, ai vai. Era importante relembrar o que é ser brasileiro e como é viver no Brasil. É simplesmente diferente, nao digo que melhor nem pior. Comodo sim que é... Mas ando falando esquisito!!! É bom sentir a familia, embora nem todos, admito.

É duro ver minha irma olhar sem enxergar... Queria tanto que ela me chamasse de "feia!" Pior é nao ter a mínima ideia do que vamos encontrar no dia seguinte. Estará melhor? Estará pior? Uffff...

É duro estar longe do meu carinho... mas distante nao. porque ele tá dentro de mim.

See you soon, baby! Love you.
|
This entry was posted on 6:44 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: