e foi no Redentor.
5:21 AM | Author: CD_Brasil
Hoje teve encontro da turminha...
Depois de tres semanas num circuito fechado entre a casa e o hospital, com a atençao e o tempo voltados aos 90% para a minha familia... foi hora de ver meus velhos (embora novos) amigos.

Fiquei feliz: eles estao bem...

Sao meus amigos. Amigos já de longa data já que convivemos ao longo de quase 15 anos. Puuuuuutz - que velha me senti agora. Mais maduros, mais seguros, mais realizados... assim estao meu amigos. Assim, quiça estou eu. Sempre serao meus amigos apesar da distancia, sobretudo geográfica. Serao meus amigos apesar das diferenças que se estebelecerao daqui pra frente, sobretudo cultutal. Serao meus amigos porque no seu devido dia eu escolhi que assim fossem e assim serao apesar de tudo.

Uma mesa de bar, cerveja gelada, papo furado e sempre a mesma alegria e harmonia. Que bom! Me sinto feliz.
|
This entry was posted on 5:21 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: