lOuca? MaLUca? doIDa? Sim!!!!
12:18 AM | Author: CD_Brasil
Loucura, s.f. caráter do que é louco; estado do louco, doidice. // (Fig.) Inconsideração, irreflexão, falta de discernimento, imprudência.// Alegria extrema, brincadeira, diabrura, desenvoltura.// Atos cujas consequencias são ou podem ser funestas; precipitação, ato irrefletido// F. Louco¹
Louco, adj e s.m, que perdeu a razão; falta de juízo, de discernimento, de entendimento, doido(...)// Quem faz extravagância, que diz inconveniências, que se mete em empresa que só pode dar prejuízo. // Indiscreto, temerário, arrebatado, imprudente, imoderado // Diz-se das coisas em que se revela loucura (...)// Excessivamente alegre, folagazão, galhofeiro. // Estroina, extravagante, doidivanas. // Cego inteiramente dominado por uma paixão, perdido, furioso (...) Extraordinário, fora do comum.
Maluquice, s.f. maluqueira, dito ou ação de maluco.// F. Maluco¹
Maluco¹, s.m. (...) Homem alienado// Homem que pratica ações de doido.// (Fig.) Estroina, tonto, extravagante.
Doideira, s.f o mesmo que doidice, falta de juízo, dessaranjo das faculdades intelectuais, loucura (...) // Estouvamento, leviandade, imprudência. // Ação ou dito de doido, desatino, sem razão, disparate.// Entusiasmo ou alegria exagerada.//Excesso, exagero // F.Doido
Doido, adj. que perdeu a razão, falto de juízo, louco, alienado. // Que pratica atos de doidice, exaltado, temerário, imprudente, extravagante.// Oposto à razão, à preudencia, à moderação (...) // Leviano, estourado. // Fora de si, estusiasmado, perdido, arrebatado. // Encantado, contentissímo, vaidoso. // Entusiasta apaixonado (...) // Apreensivo (...) // F. incerto

Sim, eu sou louca, maluca, doida...
Sim, eu cometo loucuras, doideiras, maluquices...
E tudo isso é extremamente libertador! Portanto, é assumindo quem sou e o que quero, me passando assim por alienada, temerária, imprudente, extravagante e sendo fora do comum é que eu me encontro. Num estado permanete de caos, indo de um extremo ao outro na eterna busca...
Normalmente, as pessoas gostam de se ver e serem vistas como pessoas normais. Eu não! Adoro o diferente, o incomum... Que vidinha mais chata seria uma vida comum.... Se passagens de extrema loucura...
Ah nem ! Fala sério! Você é normal? Que pena!!! Eu não...
E sinto certo orgulho de não ser... A cada dia que passa, só de uma coisa eu tenho certeza, normal, comum, prudente, consciente eu não sou... Que Raul Seixas fale por mim:
G I T A
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas e Paulo Coelho

“Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando”,
“Foi justamente num sonho que ele me falou”
Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado
Você pensa em mim toda hora
Me come, me cospe, me deixa
Talvez você não entenda
Mas hoje eu vou lhe mostrar
Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou eu fui eu vou
Gita
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contramão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou à beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada
Por que você me pergunta
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água e do ar
Você me tem todo dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não está em mim
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
A letra arde em meu nome
Dos sonhos eu sou o amor
Eu sou a dona de casa
Nos pegue-pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo
Gita
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
Mas eu sou o amargo da língua
A mãe, o pai e o avô.
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio (2x)
|
This entry was posted on 12:18 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 6:26 PM , Anônimo disse...

Ei, louquinha!!!
Já tava com saudade de deixar comentário aqui...
Você é tão especial assim exatamente por conseguir ser você mesma: doida, maluca, louca, lelé (rsrs, lembra?)!
Não existe ninguém completamente normal nessa vida (e eu também prefiro não ser uma), mas se assumir e viver à sua PRÓPRIA maneira é para poucos...
Amo você, muitão!!!
Beijinhos

 
On 8:02 PM , CD_Brasil disse...

lembre-se...
me chame de qualquer coisa - menos de especial! toemi trauma dessa palavrinha que quer dizer muito e ao mesmo tempo me deixa com nada...
amo vc tb, sua louca!

 
On 9:37 PM , Anônimo disse...

Não sabia desse seu truma de "especial"...
Especial (do lat. speciále)- adj. de 2 gêneros: 1. característico; 2. exclusivo, particular; 3. excelente; 4. distinto
Fonte: infopédia

Entendeu??? Não sei qual o sentido você deu à palavra, mas pra mim vc é exclusiva, distinta, excelente, particular e única... Hahaha
Beijão (cada vez mais loucassss, hahaha)