Não se habita ruínas!
10:58 PM | Author: CD_Brasil
Hoje entendi finalmente o sentindo da minha partida...

Não gosto quando dizem que eu estou fugindo... Fuga me cheira a covardia, e eu não sou covarde! Me encontrar? Também não é a questão: já encontrei grande parte. O caminho da auto-descoberta que me levou até onde eu estou!

Definitivamente não estou fugindo, mas, certamente, estou deixando...

Deixar, v.trans. largar, soltar, não continuar a reter, não conservar mais, por de parte (...)// Cessar, interromper(...)// Renunciar a, desistir, prescindir de (...) // Não insistir em, por ponto a, acabar com (... ) Abandonar, desistir de, trocando, vendendo ou optando por outro (...) //Cessar de residir, de habitar, de permancer em (...) etc, etc, etc... // F. Lat Laxare (do antigo português leixar)
Dicionário Caldas Aulete


O que estou deixando? Estou deixando muitas coisas que eu projetei, executei e construi, mas, também deixando algumas que destrui. Tenho mais saudade das coisas que destrui... Justamente, porque elas não têm mais volta... Queria poder me despedir delas... Dizer o que representou para mim (pro bem ou para o mal) e algumas o que ainda representam... Mas se é passado, passou... O futuro que me chama e o presente me conduz... Deixemos as ruínas para lá. Não se habita ruínas. Ruínas, se magnificas, servem apenas para contemplação, não para habitação...

Um novo projeto de vida se inicia diante de mim...

Delírio?
Ilusão?
Talvez !

Mas eu preciso saber.


Projetando um novo babitat, num novo terreno, para um novo usuário... Minhas ruínas não me servem mais, não se habita ruínas.
|
This entry was posted on 10:58 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 12:36 AM , Unknown disse...

"não se habita ruínas"

tomara que eu consiga recontruir meu coração...