sem aSSunto
4:35 AM | Author: CD_Brasil
Hoje não tenho assunto,
Não tenho tema.
Não estou saudosa,
Não estou entusiasmada.
Não há dramas,
Não há sonhos.
Não há novidades,
Não há velhidades.
Não estou triste,
Não estou feliz.
Amor há, amado não mais...
Hoje simplesmente não sou e muito menos estou.
Logo, hoje, eu não existo!
mas... mas... mas... eu preciso dizer.
Dizer? Dizer o que??? Se eu não existo tudo que eu disser também não existe...
Dizer o que? Bem... Boa pergunta! Como diria o poeta "é um não sei o que, que nasce não sei onde, vem não sei como e doi não sei porquê". É isso que eu precisava dizer... Meio pateta para não dizer patética, vou divagando sobre o nada , sobre o vazio existencial do meu ser. Quem sou eu? AHHHH! Novamente esse papo? Cansei disso! Num me leva a nenhuma resposta prática. O que importa e a quem importam quem sou eu? Sou o que eu quiser. Sou o que vc quiser. E a falta de assunto reina neste texto sem pé nem cabeça com pretenções a engraçadinho sem nada ser... como eu nada sou... Já é quase amanhã que é quase depois de amnhã que é quase dia 25 de outubro de 2006? Que dia é esse? Dia que mi vida cambia total! Pero no sé se voy escrbir en el blog en español... No és parte de mi hablar en esta lengua. O ahora és? No sé. Deixa pra lá essa parte espanhola... pra nada me leva mesmo! Nem esse blog me leva a lugar nenhum... Muito menos leva alguém a algum lugar.
A total falta de assunto tomou conta de mim.
Cansei.
Beijos e tchau!
|
This entry was posted on 4:35 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 8:33 PM , Anônimo disse...

Hahahahaha!
É por essas e outras que eu adoro você, sabia?
Adorei o post!
Bju

 
On 12:39 AM , CD_Brasil disse...

ahahahahahahahahhahahahahaha
pq? pq num tem pé nem cabeça?
ahahahhahahahahahahahahahaha