Omissão
12:31 AM | Author: CD_Brasil
Ando omissa com o meu divã virtual... Não é uma questão de falta de tempo. É uma questão de falta de espaço de tempo. Minha cabeça anda assoberbada com tanta expectativa, medo e até mesmo alegria.

Para que não sabe ou para quem não me conhece, embarco em breve (favor não perguntar a data pq eu não sei) para a Espanha... Fazer o que? Uso como uma boa desculpa: Fazer um mestrado OU Trabalhar na Europa - mas, não é nada disso que vou fazer na Espanha na verdade... Só estou buscando os melhores meios para que possa ficar por lá por um tempo...

Hoje, um pouco menos aflita, ansiosa e paranoica, fiquei pensando como tudo começou. Certas vezes, penso que o nosso destino está realemnte escrito e as coisas vão acontecendo de uma maneira meio que automática. Never mind!

Por que ir embora?

A maioria pensa que é uma fuga dos meus probleminhas existenciais... Hoje acho graça! Pensem o que quiser... ahahahahahahahaha!
Bem... Muitas são as razões... As razões passeiam pelo lado familiar, afetivo, profissional e acadêmico. Apenas passeiam. Ao contrário do que a maiora pensa, não estou fugindo. Pelo contrário: estou encontrando... O que? Encontrando euzinha da silva!
Tenho consciencia que não será uma vida paracida com a que eu tenho aqui. Lá sou uma imigrante, provavelmente subemepregada, me locomovendo em transporte publico urbano, dividindo casa para viver e contando os centavos para comer... As vezes penso que sou louca mesmo de largar tudo o que tenho... Mas o que é isso tudo? Não seria apenas uma ilusão de ótica? Uma verdade relativa sobre o que é a felicidade???
Alguns penasm que estou fugindo do amor opressivo dos meus pais. Inclusive, meu pai mesmo acha isso. Maybe. . .
Outros pensam que estou querendo encontrar meu principe encantado europeu. Afinal, há mais nobreza por lá, né? hehehe. . .
Já um outro pensa que é para tortura-lo - talvez também seja. Não mereço, não quero e não preciso de esperar por quem não está dipsonível "no momento" para mim. O que tiver de ser, será. . .
Há quem pense que é para ganhar a vida? Se for no sentido financeiro da coisa, esqueça - definitivamente sou privilegiada e sei disso! A vida já está ganha!. . .
Academico? Bem... Nunca fui um exemplo academico, mas isso tem me motivado muito: arquiteta, urbanista e designer (yeah!)
Quero abrir minha cabeça, captar o mundo, viver no mundo e o mundo não se restringe a isso aqui. Belo Horizonte ficou acanhado para mim. Perdi todo o interesse pelo meu cotidiano.
Vou deixar coisas que eu conquistei, pessoas que eu amo, para conquistar novas... Isso não quer dizer abandono... Não! Quer dizer ampliação de horizontes...
Meu horizonte é belo (Belo Horizonte) mas é estreito também!
|
This entry was posted on 12:31 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: