até logo!
10:50 PM | Author: CD_Brasil
Hoje Tia Pingo e Victor se foram... estou preocupada pq nao sei onde estao depois que o aeroporto de Barajas foi fechado pela nevasca. Nunca Barajas foi fechado pela neve. Só hoje e justo hoje. Espero que estejam bem e tranquilos. Já saberei amanha.

Um pedacinho especial da minha vida se foi deixando paz e força no meu coraçao. É um periodo complicado na minha vida, e talvez por isso mesmo, a vontade de escrever tenha voltado. Quando estou na situaçao confortavel, sou muito sem graça.

Na Espanha, aprendi muitas coisas... ainda estou aprendendo. Um dos aprendizados constantes foi entender de forma definitiva a família que eu tenho. Claro que é cheinha de defeitos. Muito humana graças a Deus. Mas, resumiendo, de parte de pai e de mae, tenho familias diferentes mas que há entre seus membros (nao todos) fraternidade (palavra curiosa ja é que vem de fraterno=irmao), solidariedade e principalmente amor. Há amor entre a gente. E por isso que os outros sentimentos afloram de forma tao significativa.

Indo mas especificamente a minha familia imediata: pai, mae e irma, a sensaçao é a mesma. AMOR. Somos feitos disso, sentimos isso e compartimos isso. NOS AMAMOS. Tô molengona... super ulta sensivel... e qq coisa (como agora) as lágrimas vem aos olhos.

Me lembrei da minha última consulta no centro de Umbanda que Henrique me disse que meu maior aprendizado seria pessoal. E é basicamente esse!

A sensaçao de voltar para casa é boa. E eu que imagina que seria ruim. Só tenho medo de nao conseguir. Pura e total insegurança minha. Dei conta de tantas, nao foi? :)

Vou para de fumar. Decisao nao pela saúde, admito. Mas por economia... Agora tudo converto em comida. Fumar por 1 mes= comida por 1 semana ou mais... num dá mais para brincar de fumante na beira do caos.

Vou emagrecer. Quero voltar a ter uma autoestima melhor. Isso vai me ajudar nas adversidades futuras... e com pouca grana, cai melhor.

Vou terminar esse mestrado com uma nota 10. Eu tenho essa capacidade! Eu sou boa! Eu tenho tempo.

Vou trabalhar sempre que puder. Cada centavo recebido é menos um saindo do bolso do meu pai.

quem viver verá... até logo, Tia e Primo.

Tô voltando para casa. É! Eu tenho casa!!!
|
This entry was posted on 10:50 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: