jk e eu
6:11 PM | Author: CD_Brasil

Tarde chuvosa em Valencia... Estudando da melhor maneira que posso - vendo a história. Nostalgia me deu e sendo assim, ligo para mamae... Ela me contou o que eu já sabia mas estava esquecido nos meus arquivos.


Agosto de 1976, Belo Horizonte, Salao Dourado do Automóvel Clube de Minas Gerais, comemoraçao de aniversário do mesmo, quando foi anunciada a minha chegada, ele estava lá... Ele? Quem?


O menino que sonhou um país. O meu país.

O homem que inspira a minha tese. A minha história.


Ele estava desde o princípio. :D

Isso tem a cada dia mais sentido...
|
This entry was posted on 6:11 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: