puuuuutzzzzzz... pisei na bola!
3:33 PM | Author: CD_Brasil
Pisar na bola, expressao da minha língua que significa cometer um erro, dar um passe errado.

Ando pisando na bola...

As minhas dúvidas nao podem ser transformadas em inseguridade alheia. As minhas dúvidas sao muito mais complexas do que parecem. As minhas dúvidas estao impregnadas de conceitos e preconceitos que jamais imaginastes. Certamente, dores do passado convertidas em comportamentos presentes. Dores nao somente minhas. Até agora, tenho tentado esconder as dores. Mas, mais cedo ou mais parte elas vao explodir - disso tenho a certeza.

Perdao por te meter nisso. Você nao merece.

Tenho muitas dúvidas sim, mas também tenho a certeza que te amo.
Isso que importa! Nao se esqueça disso!
|
This entry was posted on 3:33 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: