caiu a ficha...
7:23 PM | Author: CD_Brasil
Hoje, caiu a minha ficha...
Estou do outro lado do Oceano Atlantico, num pais estranho, num lugar que eu nunca estive antes, ouvindo uma lingua que compreendo a metade, convivendo com pessoas que nunca vi antes, sem referencias pessoais, espaciais, sentimentais...
Hoje, caiu a minha ficha!
Estou com medo, estou com febre, estou com saudade, estou sozinha, estou perdida...
Caiu a ficha... Que num caia eu!
|
This entry was posted on 7:23 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 1:52 AM , Anônimo disse...

Ô amiga, vai dar tudo certo!!! Aliás, já deu! Agora é só tocar a bola, que o caminho tá sendo traçado...
Qualquer coisa, tô aqui! Qualquer hora do dia ou da noite, tá?
Te amo!!!!!!!!!