cuase lá...
1:51 AM | Author: CD_Brasil
Bem... Acho que esse é o último post escrito no Brasil.
Será que será o último em português?

Yo creo que no!
hehehe

A partir de amanhã, não vou ter mais tempo nem para pensar, quanto mais tempo para escrever... Vida caótica!!! Espaço caótico!!! Malas, compras, correria! Festas, ressaca, cansanço e alegria... Alguma felicidade também, embora incompleta... "Sem amor, eu nada seria". Vida corrida, surtos de alergia pelo corpo (brotoejas dos pés a cabeça), pouca fome (quem diria?), muita expectativa, demasiada ansiedade... Em 3 dias, estarei num contexto diferente, muito diferente! MEEEEEDO! Tive uma série de boas supresas. Vou guardar com muito carinho as manifestações. Todas elas, principalmente as inusitadas. Adoooooooorei! Afinal, adoro surpresas! Ainda mais as divertidas e aquelas que vem do coração. Obrigada aos amigos, em especial a Bela, a Cristina, ao Alexandre e ao Flávio. Amooooooooo vocês!
Como diz meu bruxo, Valencia faz parte do meu destino... Realmente! O caminho não foi fácil. Quantas coisas eu passei para chegar até aqui. Maus pedaços, inúmeras decepções, alguma mágoa, muitas dificuldades... Não foi fácil. Mas desde o momento que tomei a decisão, os caminhos foram se abrindo de tal forma que é impossível não acreditar que fazia mesmo parte do meu destino. As vezes, apesar de todo o esforço, nem eu acredito que consegui. Achei que coisa ou outra iria me paralisar. Mas é o destino! Não há como fugir dele... Pro bem ou pro mal!
Tô me borrando de medo... mas como tudo em mim é contraditório mesmo, eu estou enfrentando com coragem! E que assim seja sempre... Na contradição é que eu me encontro.
Hasta la vista!
|
This entry was posted on 1:51 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 3:54 AM , Anônimo disse...

Acho que nem preciso dizer que a recíproca é verdadeira, né?
Vá em paz... e trilhe seu novo caminho!!!
:)