eu sou brasileira e já desisti!
4:09 PM | Author: CD_Brasil
A culpa não é só do Brasil... Mas tb é do Brasil...
Ontem, assisti junto aos meus pais o debate entre os candidatos a presidencia... Bem.. Eu iria votar no Alckimin, se eu pudesse votar para presidente no segundo turno. Mas, infelizmente o Brasil me tirou essa opção - parto antes da votação em segundo turno.
Parto por mil motivos, mas todos eles seriam futeis se eu acreditasse nesse país... Eu já desisti!
Como alguns sabem, eu já tive uma empresa... Muitas coisas eu aprendi sendo empresária... Mas, a melhor lição foi de cidadania. Sim! Cidadania. Apesar de toda a formação, eu não compreendia bem que o dinheiro que era roubado era meu! Quando tive empresa, via somas enormes pagas em IPI, ICMS, IPTU, IOF, IPVA, CPMF, PASEP, COFINS, IR, etc. Dinheiro de imposto que alimenta os sofres publicos saem do nosso trabalho. É nosso!!!
A questão nem é candidato A ou B - não penso que um seja melhor que outro... Mas votar no Lula é aceitar ser roubado. Quem vota no Lula , diz sim à CORRUPÇÃO! Eu nem voto: sou brasileira e já desisti há muito tempo!
|
This entry was posted on 4:09 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: