rotina...
4:57 PM | Author: CD_Brasil
Tentando fazer uma nova rotina...
Jà tenho casa...
Ja vou às aulas todos os dias...
Jà chego ao trabalho na hora certa... e saio tb na hora certa...
Chegar a casa (finalmente na minha casa) me dà prazer...
Gosto de pensar nq minha ex casa, nos meus pais, nos meus amigos e no meu amor... amor? è!
Saudade? Sinto... Mas estou certa que preciso passar por isso. Preciso estar aqui. Preciso ficar sò. Preciso crescer. Preciso enfrentar. Preciso...

saudade... muda de cor e de sabor todos os dias... sabor de liberdade, sabor de solidao, sabor de conquista, sabor de vitòria... saudade com sabor de esperança! Pq sim... tenho esperanças... vou voltar...
|
This entry was posted on 4:57 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 1:30 PM , Anônimo disse...

E nós todos aqui, com MUITA saudade de você também!!! Mas torcendo muito por tudo...
Você vai voltar mais madura, mais segura, mais experiente, mais tudo!!!

 
On 11:42 PM , Anônimo disse...

Clôdia, entrei no seu orkut outro dia e lembrei daquele dia que fomos ao cinema, eu vc e a Cris e vcs me deram o endereço do seu blogg. A partir deste dia já entrei várias vezes e é muito bom lê-lo (Não sei se o português está correto, sou melhor em Matemática). Mas enfim, hj descobri que existe este espaço para comentários, e aqui estou eu, escrevendo para além de te desejar novamente tudo de bom aí na Espanha (muita força, coragem e tudo mais que vc sabe que vai precisar), falar que todas as vezes que estou estressada trabalhando neste Autocad, eu dou uma paradinha e entro no seu blog para ter alguns instantes de devaneios. Muito bom Clôdia...Pois além de falar de vc encontro nele palavras que tocam, fazem pensar e refletir... Bom, não sei se vc vai ler, pois não entendo muito desta história de blogs...
Bjão, Lila

 
On 1:07 AM , CD_Brasil disse...

li sim, boba... amei seu cometario... entre e comente sempre