barrados no baile
8:55 PM | Author: CD_Brasil
Será uma tendencia dos últimos 6 meses a negaçao? Vaya!

Me meti num programa de outra universidade dirigido à pessoas de pos-graduaçao. Me empolgo e hoje volto... Me permitiam assitir, mas a segunda fase que é a que me interessa, as vagas etao contadas... como sou de outra universidade, só terei vaga se houver disponibilidade.

Será isso uma provaçao? Mais uma que a vida me coloca para que eu supere e continue...

Tenho muitos caminhos e uma decisao a tomar... Por que é tao dificil ter livre arbitrio? E por que depois que tomada uma atitude, a vida coloca tantos obstáculos? Uffff... há que ter explicaçao.
|
This entry was posted on 8:55 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: