espacius ordinātae, mentis ordinātae
4:22 PM | Author: CD_Brasil
Isso é uma analogia, talvez sem graça, àquela expressao que papai vivia me dizendo:
CORPUS SANUS IN MENTIS SANIS-AMEN.

Dormi tarde e consequentemente acordei tarde... Noite muito agitada e nem estou na lua que toca. Nao tive preguiça quando acordei! Fiz a comida (brasileirissima por sinal) e deixei tudo arrumado... Limpei meu quarto, instalei presentes... Três sacolas de lixo jogados fora. Uma para cada semana de total preguiça e descaso com meu espaço. Nao acho a lampada! socorro! Li e-mails, mandei mensagen de aniversário. Escrevo um pouco e, agora, me retiro para ler... tres livros me esperam! Muitas paginas para escrever... muitas ideias novas que discuti com anjinho ontem...

Adelante!
|
This entry was posted on 4:22 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: