12:58 PM | Author: CD_Brasil
Hoje faz sol!
O céu está azul!
Acordei "cedo" e volto a ter rotina.

Nao que eu goste de rotina, mas ela é necessária para dar ordem à minha desordem. Na rotina encontro metas a cumprir ao longo do dia. A ordem do dia foi ir a aula, embora meus colegas pensem o mesmo e se ausentaram do primeiro dia - hehehe. Chegar a aula e ouvir a Begoña pedindo que eu fale português com ela e ainda me implorar que eu entregue com semanas de atraso a visualizaçao 3d para me dar un "notable". Onde ja se viu isso? Um professor pedindo para melhorar a minha nota. Notas... nunca me valeram grande coisa _ é um reconhecimento mas prefiro o reconhecimento pessoal. Já começo a marear com essa merda de CAVE. Mas... Tenho uma banca pela frente e a esse departamento tenho que brindar com um pelo discurso político _ ironia. Ai sim quero un 10 com louvor, mais que "notable".

"Recebi" um beijo da cor da sala... VERMELHO! Minha cor preferida... Cor de sangue, cor de ideal, cor de guerra, cor de paixao, cor de tesao, cor de coca-cola, cor das rosas mais perfeitas. Resposta a um beijo verde pistache... minha cor em Valencia. Verde de esperança e pistache de alegria e sabor.

Começo um novo dia menos preguiçosa... ainda com vontade de sonhar mas atuando_ um pouco de atividade nao faz mal ao corpo e nem tao pouco a mente. A currar, Claudia Dias.

C´est la vie!
|
This entry was posted on 12:58 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: