Medo? foda-se ele!
12:58 AM | Author: CD_Brasil
Amanhã eu darei um grande passo na minha vida e não nego: estou com medo! muito medo! Medo de que?
Medo de acertar na mosca e partir para o desconhecido...
Medo de me superestimar e ficar na mesma vidinha de sempre...
Amanhã farei um encontro com o meu passado e com o meu futuro: pessoas de 5, 4, 3, 2, 1 ano atrás... pessoas que foram e deixaram de ser importantes na minha vida mas têm espaço guardado (pelo menos e não apenas) na minha história... pessoas!
Socorro, estou com medo! Chegue perto, me dê um cheiro, me abrace forte, me diz que vai dar tudo certo, me faça acreditar que vale a pena... Quero colo!!!! Que medo!!! Que vontade de encarar o medo!!!
Muitas alegrias no meio desta confusão: o convite do Caio (meu ex big boss) e do Paulo Vinicius. Conhecer a Simone - minha única amigA virtual! Ser recebida pela Regininha com este estusiasmo!!! Estou me sentindo muito bem com essa paparicação toda - já valeu...
E quanto ao medo... Foda-se ele!
|
This entry was posted on 12:58 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: