gol ou golzo?
11:42 PM | Author: CD_Brasil
Taça, s.feminino, vaso para beber, feito de metal, louça ou vidro, geralmente com pouco fundo e boca larga, provido de pé.// Troféu dessa forma, dado como prêmio ao vencedor de certames desportivos.// (...) (Fig.) Fonte de bens ou de males. (...) // F. Lat. Thassa

Futebol, s.masculino, jogo de bola com o pé. Jogada em campo quadrangular por dois conjuntos de onze jogadores cada time (time, quadro, equipe) e consiste em enfiar uma bola de couro e redonda dentro da baliza defendida pelo adversário, servindo-se pra isso dos pés e da cabeça. A bola não pode ser tocada com as mãos, exceto pelo goleiro.// F. aportuguesado do inglês football, jogo de bola com o pé.
Dicionário Caldas Aulete

Em tempos de Copa do Mundo, impossível fugir deste tema. Depois da goleada de 4x1 sobre o Japão; inebriada por três taças de vinho; vamos à minha verdade relativa sobre futebol: IN VINO VERITAS! Como todos já sabem, em TUDO eu faço uma analogia – ooooppps – ou quase tudo... E já que estou bêbada vou ser direta:

Na vida, HOMENS jogam futebol em busca da taça (MULHER).
Vou demonstrar... Tenham paciência com uma mente inquieta e ao mesmo tempo maravilhosamente alcoolizada – hehehehe!!!! No meu antigo BLOG eu comecei uma teoria sobre Jogos X Sedução. Por motivos de força maior, achei melhor a parar de escrever sobre o tema. Pareciam alfinetadas ao meu último grande amor que lia compulsivamente todas as baboseiras que eu escrevia. Bem... como essa história acabou há exatos 28 dias, me sinto a vontade para escrever sobre isso novamente. Eu tenho uma teoria maluca na minha cabeça...

Homens não seduzem!
Homens jogam futebol!
Como? Onde? Por quê?


Caaaaalma... Bem... Vou tentar me fazer entender – está difícil!

COPA DO MUNDO
as melhores seleções do Mundo
BRASIIIIIIIIIIIIIIILLLLL!

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA
os melhores clubes da América Latina
GAAAAAAAALOOOOOO!

Campeonato Brasileiro
os melhores clubes do Brasil
GAAAAAAAALOOOOOO!

Campeonato Mineiro
os melhores clubes de Minas Gerais
GAAAAAAAALOOOOOO!

pelada
os melhores “timecos” fundo de quintal de Belo Horizonte e Região – (hehehe)


Num campeonato de FUTEBOL, independente da qualidade, hierarquia ou complexidade, alguns elementos sempre estão presentes: o campo, os times, a bola, a meta e a vitória. (repetindo): “Jogada em campo quadrangular por dois conjuntos de onze jogadores cada time (time, quadro, equipe) e consiste em enfiar uma bola de couro e redonda dentro da baliza defendida pelo adversário, servindo-se pra isso dos pés e da cabeça. A bola não pode ser tocada com as mãos, exceto pelo goleiro”. Ao vencedor é dada a TAÇA = “Troféu dado como prêmio ao vencedor de certames desportivos”

O campo quadrangular é a vida...
Os times são os homens...
A bola é o membro sexual masculino (pênis)*...
A meta é o órgão sexual feminino (vagina)*...
E a Vitória? O que é a Vitória? Ainda não...Bem... A Vitória é representada pela TAÇA.

* Tive classe, num tive???

Na sua cabeça, como você definiria uma boa partida de futebol???

Uma boa partida de futebol tem que ter rivalidade, paixão, destreza, disputa e muita (mais muita mesmo) “bola na rede”. Essa é a minha concepção genérica sobre uma boa partida de futebol.

Vejamos um exemplo...
Brasil X Argentina – um clássico.
  • Dois times historicamente rivais devido a suas diferenças e afinidades históricas, geográficas, econômicas e culturais.
  • Dois times que tem paixão por futebol – em ambos os países, futebol é uma paixão nacional.
  • Dois times mundialmente consagrados – na verdade, nós pentacampeões e eles apenas.

Enfim... Dois times historicamente rivais, apaixonados, destros que correm, driblam, fazem fita, fazem falta, levam cartão amarelo, às vezes até o vermelho, tudo em nome do GOOOOOLLLLLLL! Ou seria GOLZO???

Não é assim uma boa partida de futebol?


No entanto, a vitória em uma partida não significa a vitória do campeonato. Para levar a TAÇA são necessárias várias partidas com vários adversários mais ou menos destros. Jogo após jogo, com muito sangue, suor e lágrimas para a conquista da TAÇA. Afinal de contas, porque tanto desgaste? Para que os homens querem tanto a TAÇA? O que representa a TAÇA?

A TAÇA é o coração da MULHER, a entrega máxima que ela pode dar a um homem. Conquistar a TAÇA significa que o homem demonstrou a sua supremacia física e intelectual sobre os demais e a exibe como um troféu. Antes que alguma feminista histérica venha me crucificar pelo fato de eu estar colocando a mulher como um objeto passivo de desejo, eu digo: Não há nada de errado em ser a TAÇA. Afinal é a MULHER quem escolhe os times que irão jogar no seu campeonato. Ela cria os critérios, as normas de participação. Aos homens (coitados) só cabem ao papel de se matar para conquista-la... Não é a toa que o futebol é um esporte masculino.


Antes de terminar, apenas mais uma analogia de ultima hora...
Você leu ou assistiu Código da Vinci? Pois é... Segundo o filme,

SANTO GRAAL= CÁLICE = TAÇA = VASO = ÚTERO = MULHER


Logo, a meta do futebol é a mulher!

C.Q.D.
(como queríamos demonstrar)

|
This entry was posted on 11:42 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: