caindo, levantando, caindo, levantando
3:50 PM | Author: CD_Brasil
Até parece uma aula de ginástica aeróbica - cair, levantar, cair, levantar... Que canseira! Mas assim tem sido a minha vida em todos os sentidos: sentimental, familiar, profissional, financeira... Seria um sintoma DDA? Seria uma característica pessoal? O que é isso, emu irmão???

Mais uma vez, estou na fase do LEVANTA. Resolvi querer parar se sofrer... É!!! È fácil assim, sim. Você simplesemente levanta a cabeça e resolve que não quer mais ficar naquele estado de tristeza e começa a querer enxergar melhor o mundo... E não só enxergar como buscar... pensando só em você mesmo e deixando de fazer as coisas só para alfinetar os outros... Foda-se os outros o que te deveria importar é principalmente você.

Egoista mesmo! Muito egoísta! E sem culpa de ser egoísta... Se vpcê não pensa em você, não age por você, não toma a atitude por você, não espere que alguém o faça. As pessoas montam em você - simplesmente assim!

Os meus textos andam meio superficiais - e eu sei pq! Os meus textso são bacanas quando estou transbordando emoção... e a emeoção, aquqle que me faz sair da realidade por enauanto acabou. Que ela volte em breve em novo formato e para variar com certa dose de felicidade plena...

Chega de sofrimento!
|
This entry was posted on 3:50 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: